Gestão

Artur Costa, Country Director da divisão do Consumo da J&J em Portugal

Artur Costa

Country Director da divisão do Consumo desde Julho 2015. Formado em Gestão de Empresas pelo ISCTE, iniciou a sua carreira profissional em 1997 na Mars Portugal, tendo ingressado na Johnson &Johnson Lda na área do consumo em 2001. Durante o seu percurso profissional teve várias responsabilidades na área de Vendas e Shopper Marketing.

Ana Ayres, General Manager – Johnson & Johnson Medical Devices - Portugal

Ana Ayres

Ana Ayres é General Manager do setor dos Dispositivos Médicos da Johnson & Johnson em Portugal.

Com 15 anos de carreira na Companhia, a Ana sempre demonstrou resultados consistentes e sustentados, tendo gerido vários negócios em Portugal e Espanha.

A sua carreira esteve sempre ligada ao mercado dos dispositivos médicos e desempenhou funções a nível de marketing e vendas em especialidades como a Cardiovascular, Cirurgia, e Ortopedia.

Foi recentemente reconhecida com um prémio internacional da Healthcare Businesswomen’s Association.

A Ana é licenciada em Direito e possui uma pós graduação em marketing da Universidade Católica. Frequentou também o Advance Leadership Program da Universidade de Cape Town.

Filipa Mota e Costa, Diretora-Geral da Janssen Portugal

Filipa Costa

Filipa Mota e Costa é Diretora-Geral da filial portuguesa da Janssen, companhia farmacêutica do Grupo Johnson & Johnson. Formada em Engenharia Química pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e com um MBA do INSEAD França, Filipa Mota e Costa integrou a Janssen Portugal em 2003 como Business Development Manager. Desde então, tem vindo a ocupar cargos de acrescida responsabilidade dentro do grupo Johnson & Johnson, nomeadamente o de Diretora de Marketing e Vendas em Portugal, função que ocupou entre 2011 e 2014. Posteriormente, esteve na Janssen Itália onde liderou as equipas de New Product Introduction para o mercado italiano e de Business Development Oncology para a Europa.

Nuno Lomba, Business Unit Director Iberia da Lifescan, Johnson&Johnson

Nuno Lomba

Nuno Lomba é desde 2014 Business Unit Director Iberia da Lifescan, Johnson&Johnson. Licenciado em Economia e com um executive MBA, Nuno Lomba iniciou a sua carreira profissional na JNJ, como Finance Manager LifeScan Portugal, em Setembro de 2000, sendo promovido para a posição de Finance Director Iberia em 2002. Em 2006 teve a sua primeira experiência em vendas e, desde então, passou por várias posições dentro da JNJ, tais como Regional Business Manager, Business Unit Manager até à sua função atual que desempenha desde abril de 2014.