Farmacêutica

A Janssen, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, é composta a nível mundial por mais de 35.000 colaboradores que trabalham arduamente para tratar, curar e prevenir algumas das doenças mais devastadoras e complexas da atualidade.

A Janssen desenvolve medicamentos inovadores e está focada em cinco áreas terapêuticas: doenças cardiovasculares e metabólicas, hemato-oncologia, imunologia, infecciologia e neurociências.

Até à data, a Janssen já colocou mais de 80 novos medicamentos no mercado. Dez deles estão na lista de medicamentos essenciais da Organização Mundial de Saúde.

Os nossos parceiros

O mundo é o nosso laboratório. Procuramos inovação médica transformacional em todos os lugares. A nossa abordagem de colaboração contribui para o nosso sucesso. Através de parcerias com investigadores, académicos, governos, associações de doentes, profissionais de saúde, entre outros stakeholders, estamos a encontrar respostas para as doenças mais devastadoras do nosso tempo.

Trabalhamos com um objetivo comum – Obter resultados em saúde para cada doente.

Porque, em última análise, solucionar problemas complexos significa adotar uma abordagem diferente. Trata-se de como trabalhamos e com quem trabalhamos. Trata-se de encontrar as melhores soluções e disponibilizá-las àqueles que mais precisam, onde quer que estejam.

Somos Janssen. Colaboramos com o mundo para a saúde de todos.